Reclamações da cidade de Santa Albertina (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Albertina do estado de São Paulo realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Albertina a seguir.

Maiores Problemas em Santa Albertina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
suspensão ou desligamento indevido do serviço3
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade4
contrato / oferta2
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Albertina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Albertina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Albertina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Financiamentos2
Vivo - Telefônica2
Samsung2
Ourocard1
Banco Votorantim 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Claro TV 1
Banco Pan 1
Pagseguro1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Albertina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Albertina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física5
Telefone4
Não comprei / contratei3
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.