Reclamações da cidade de Salto de Pirapora (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Salto de Pirapora do estado de São Paulo realizaram um total de 52 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Salto de Pirapora a seguir.

Maiores Problemas em Salto de Pirapora no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado11
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança de compra/saque não reconhecido1
renegociação / parcelamento de dívida1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
demora na montagem / montagem incorreta / incompleta1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
não entrega / demora na entrega do produto1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação25
informação10
contrato / oferta6
atendimento / sac6
entrega do produto3
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Salto de Pirapora

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Salto de Pirapora possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Salto de Pirapora. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 8
Vivo - Telefônica4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Carrefour.com3
Banco Cetelem3
Banco Safra3
Tim2
Banco BMG1
Bradescard1
NotreDame Intermédica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos13
entre 21 a 30 anos12
entre 61 a 70 anos11
entre 41 a 50 anos10
mais de 70 anos2
até 20 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Salto de Pirapora

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Salto de Pirapora que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei21
Internet14
Telefone10
Loja física5
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.