NotreDame Intermédica no PROCON

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A empresa NotreDame Intermédica estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa NotreDame Intermédica e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A NotreDame Intermédica atua no seguinte ramo: Operadoras de Planos de Saúde e Administradoras de Benefícios

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.16

Reclamações da empresa NotreDame Intermédica por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos41
entre 41 a 50 anos30
entre 21 a 30 anos22
entre 51 a 60 anos11
entre 61 a 70 anos7
mais de 70 anos3


Reclamações da empresa NotreDame Intermédica por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)14
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo12
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores9
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto9
negativa de cobertura total ou parcial / demora injustificada8
sac - dificuldade para cancelar o serviço6
ausência do profissional de saúde / responsável técnico6
descumprimento de prazo para consulta/ exames5
cobrança após cancelamento do serviço4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
sac - dificuldadede de contato / acesso4
cobrança de valores não previstos / não informados (multa, encargos, honorários etc)3
reajuste ? dúvida ou discordância (exceto idoso)3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
dificuldade / demora para cancelar o serviço 3
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
recusa / dificuldade de atendimento emergencial2
sac - descortesia / despreparo / demora2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade na manutenção do plano - aposentado/ demitido1
reajuste - descumprimento do estatuto do idoso1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
descredenciamento de prestadores (médicos, hospitais, clínicas, laboratórios etc)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
portabilidade não efetivada1


Reclamações da empresa NotreDame Intermédica por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP56
Sorocaba - SP12
Jundiaí - SP6
Rio de Janeiro - RJ5
Santo André - SP5
São Bernardo do Campo - SP3
Mauá - SP2
Suzano - SP2
Guarulhos - SP2
Osasco - SP2
Cotia - SP1
Belo Horizonte - MG1
Campinas - SP1
Itapecerica da Serra - SP1
Pilar do Sul - SP1
Não Identificada - SP1
Campo Limpo Paulista - SP1
Itupeva - SP1
Jandira - SP1
Ferraz de Vasconcelos - SP1
São Roque - SP1
Salto de Pirapora - SP1
Duque de Caxias - RJ1
Guaratinguetá - SP1
Taboão da Serra - SP1
Franco da Rocha - SP1
Carapicuíba - SP1
Francisco Morato - SP1
Brasília - DF1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da NotreDame Intermédica?

Deseja fazer uma reclamação da empresa NotreDame Intermédica no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da NotreDame Intermédica.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.