Reclamações da cidade de Riolândia (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Riolândia do estado de São Paulo realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Riolândia a seguir.

Maiores Problemas em Riolândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
funcionamento inadequado do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança de valores não previstos / não informados (multa, encargos, honorários etc)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação1
entrega do produto1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Riolândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Riolândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Riolândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Magazineluiza.com1
Benevix1
Banco do Brasil1
Vivo - Telefônica1
Banco Santander1
Cartão Carrefour1
Hoteis.com1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Riolândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Riolândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.