Reclamações da cidade de Promissão (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Promissão do estado de São Paulo realizaram um total de 33 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Promissão a seguir.

Maiores Problemas em Promissão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
renegociação / parcelamento de dívida2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
portabilidade não efetivada1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
contrato / oferta8
informação7
vício de qualidade4
atendimento / sac3
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Promissão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Promissão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Promissão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Claro Celular2
Vivo - Telefônica2
Banco Santander Cartões1
Banco do Brasil1
Sem Parar1
Porto Seguro Consórcios1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Banco Cetelem1
Azul Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos9
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos7
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Promissão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Promissão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet18
Não comprei / contratei10
Telefone2
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.