Reclamações da cidade de Porto Feliz (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Porto Feliz do estado de São Paulo realizaram um total de 37 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porto Feliz a seguir.

Maiores Problemas em Porto Feliz no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória3
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
renegociação / parcelamento de dívida1
produto falsificado1
cancelamento de voo1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
contrato / oferta11
vício de qualidade7
atendimento / sac4
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porto Feliz

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porto Feliz possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porto Feliz. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com4
Sou barato2
Nescafé Dolce Gusto2
C6 Bank2
BV Financeira2
Vivo - Telefônica2
Credicard2
NET2
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Sicredi1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos19
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Porto Feliz

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porto Feliz que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet20
Não comprei / contratei8
Loja física6
Telefone2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.