Reclamações da cidade de Piratininga (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piratininga do estado de São Paulo realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piratininga a seguir.

Maiores Problemas em Piratininga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
portabilidade não efetivada2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
cobrança após cancelamento do serviço1
reajuste - discordância / dúvida1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac7
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piratininga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piratininga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piratininga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Uber2
Banco Votorantim 2
Banco Pan 2
CPFL Energia1
Caixa Econômica Federal1
Banco BS21
XP Investimentos1
Itaú Consignado1
Pagseguro1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piratininga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piratininga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet3
Telefone2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.