Banco BS2 no PROCON

Você está aqui:

A empresa Banco BS2 estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Banco BS2 e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Banco BS2 atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.43

Reclamações da empresa Banco BS2 por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos30
entre 21 a 30 anos20
entre 41 a 50 anos12
entre 51 a 60 anos9
entre 61 a 70 anos3
até 20 anos1


Reclamações da empresa Banco BS2 por Problema

ProblemaReclamações
clonagem, fraude, furto e roubo13
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores9
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)8
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
sac - dificuldadede de contato / acesso5
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking4
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - descortesia / despreparo / demora2
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança de compra/saque não reconhecido2
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência2
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações da empresa Banco BS2 por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Rio de Janeiro - RJ8
São Paulo - SP7
Belo Horizonte - MG5
Salvador - BA4
Brasília - DF3
Fortaleza - CE2
Natal - RN2
Londrina - PR2
Santos - SP2
Curitiba - PR2
Itapetininga - SP2
Vitória - ES2
Cachoeiro de Itapemirim - ES2
Várzea Grande - MT1
Aparecida de Goiânia - GO1
Palhoça - SC1
Cabo Frio - RJ1
Quixadá - CE1
Volta Redonda - RJ1
Bragança Paulista - SP1
Gandu - BA1
Jataí - GO1
Itaquaquecetuba - SP1
Imperatriz - MA1
Ribeirão Preto - SP1
Taió - SC1
Porto Velho - RO1
Cariacica - ES1
Ribeirão das Neves - MG1
Vinhedo - SP1
Não Identificada - PR1
Macapá - AP1
Maceió - AL1
Blumenau - SC1
Patos - PB1
Piratininga - SP1
Uberaba - MG1
Cuiabá - MT1
Maringá - PR1
São Luís - MA1
Santa Quitéria - CE1
Goiânia - GO1
Araucária - PR1
Serra - ES1
Contagem - MG1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Banco BS2?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Banco BS2 no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Banco BS2.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.