Reclamações da cidade de Pirapozinho (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pirapozinho do estado de São Paulo realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pirapozinho a seguir.

Maiores Problemas em Pirapozinho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança após cancelamento do serviço1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta7
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pirapozinho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pirapozinho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pirapozinho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tudo Azul2
Livelo2
Caixa Econômica Federal1
NET1
Mercado Livre1
Banco do Brasil1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Mercado Pago1
Vivo - Telefônica1
SPC Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pirapozinho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pirapozinho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei6
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.