Reclamações da cidade de Novo Horizonte (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Novo Horizonte do estado de São Paulo realizaram um total de 24 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Novo Horizonte a seguir.

Maiores Problemas em Novo Horizonte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação9
cobrança / contestação8
vício de qualidade3
contrato / oferta2
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Novo Horizonte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Novo Horizonte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Novo Horizonte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Vivo - Telefônica5
Mercado Livre3
Mercado Pago1
Banco Digimais (antigo Banco Renner)1
Brasilseg (BB Seguros)1
SPC Brasil1
Energisa Sul-Sudeste 1
Consul1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 21 a 30 anos7
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Novo Horizonte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Novo Horizonte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Internet6
Telefone4
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.