Reclamações da cidade de Mogi Mirim (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Mogi Mirim do estado de São Paulo realizaram um total de 109 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mogi Mirim a seguir.

Maiores Problemas em Mogi Mirim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização14
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado10
dificuldade de contato / demora no atendimento10
sac - dificuldade para cancelar o serviço8
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
sac - dificuldadede de contato / acesso5
não entrega / demora na entrega do produto4
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)4
cobrança após cancelamento do serviço4
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
sac - descortesia / despreparo / demora3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
renegociação / parcelamento de dívida3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança de compra/saque não reconhecido3
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
não entrega de cartão1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
clonagem, fraude, furto e roubo1
produto falsificado1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação42
atendimento / sac33
informação15
contrato / oferta10
vício de qualidade5
entrega do produto4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mogi Mirim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mogi Mirim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mogi Mirim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica12
Serasa Experian 12
Mercado Livre8
Mercado Pago5
Decolar.com4
Tim4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Banco Bradesco3
NET2
Banco Itaú Unibanco2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos52
entre 21 a 30 anos22
entre 61 a 70 anos15
entre 51 a 60 anos11
entre 41 a 50 anos7
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Mogi Mirim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mogi Mirim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet38
Não comprei / contratei37
Loja física17
Telefone14
Domicílio2
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.