Reclamações da cidade de Iguape (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Iguape do estado de São Paulo realizaram um total de 22 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iguape a seguir.

Maiores Problemas em Iguape no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
serviço não realizado no prazo ou incompleto2
não entrega / demora na entrega do produto2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
faturamento mini/microgeração - erro no cálculo/uso dos créditos (energia solar, eólica etc)1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
cobrança / contestação5
vício de qualidade4
contrato / oferta3
informação3
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iguape

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iguape possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iguape. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Elektro4
Mercado Pago3
Casasbahia.com2
SKY2
Serasa Experian 2
Hughes2
Tim1
Mercado Livre1
Vivo - Telefônica1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Iguape

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iguape que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Não comprei / contratei6
Telefone2
Domicílio2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.