Reclamações da cidade de Igaraçu do Tietê (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Igaraçu do Tietê do estado de São Paulo realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Igaraçu do Tietê a seguir.

Maiores Problemas em Igaraçu do Tietê no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
portabilidade não efetivada1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação4
atendimento / sac2
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Igaraçu do Tietê

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Igaraçu do Tietê possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Igaraçu do Tietê. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Banco Santander Cartões2
Mercado Pago2
Claro Celular2
Decolar.com1
Samsung1
Avon1
Banco Bradesco1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Igaraçu do Tietê

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Igaraçu do Tietê que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Telefone3
Não comprei / contratei2
Catálogo1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.