Reclamações da cidade de Cedral (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cedral do estado de São Paulo realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cedral a seguir.

Maiores Problemas em Cedral no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
embalagem danificada / violada1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta6
vício de qualidade5
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cedral

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cedral possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cedral. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Pontofrio.com2
Banco BMG2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Tim1
CPFL Energia1
Tudo Azul1
Positivo Tecnologia1
Agibank Financeira1
SKY1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
mais de 70 anos5
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos3
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cedral

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cedral que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei7
Loja física3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.