Reclamações da cidade de Cananéia (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cananéia do estado de São Paulo realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cananéia a seguir.

Maiores Problemas em Cananéia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
contrato / oferta2
informação1
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cananéia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cananéia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cananéia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular1
Banco Bradesco1
Banco do Brasil1
Serasa Experian 1
Mercado Pago1
Pernambucanas Cartões1
Tim1
Banco Santander Cartões1
Submarino Viagens1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Cananéia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cananéia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei4
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.