Reclamações da cidade de Cabreúva (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cabreúva do estado de São Paulo realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cabreúva a seguir.

Maiores Problemas em Cabreúva no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
fila em banco1
cobrança após cancelamento do serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac3
vício de qualidade2
informação2
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cabreúva

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cabreúva possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cabreúva. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Serasa Experian 2
SKY2
Mercado Pago2
Banco Safra1
Samsung1
Itaucard1
Caixa Econômica Federal1
Banco Santander1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cabreúva

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cabreúva que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone4
Loja física3
Não comprei / contratei2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.