Reclamações da cidade de Boituva (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Boituva do estado de São Paulo realizaram um total de 60 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Boituva a seguir.

Maiores Problemas em Boituva no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização14
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
não entrega / demora na entrega do produto3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
funcionamento inadequado do serviço2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
falta de peça de reposição1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
falta de acesso a comunicação, alimentação, acomodação e/ou traslado em caso de atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade para religação após suspensão do fornecimento1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
renegociação / parcelamento de dívida1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação18
cobrança / contestação16
atendimento / sac9
vício de qualidade8
contrato / oferta6
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Boituva

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Boituva possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Boituva. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 15
Caixa Econômica Federal3
Mercado Pago3
CPFL Energia3
Elektro2
Banco Bradesco2
Mercado Livre2
Banco Votorantim 1
Banco do Brasil1
Casasbahia.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos22
entre 31 a 40 anos18
entre 41 a 50 anos9
entre 51 a 60 anos7
até 20 anos3
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Boituva

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Boituva que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet23
Não comprei / contratei22
Loja física9
Telefone3
Domicílio2
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.