BR Distribuidora (Petrobras) no PROCON

Você está aqui:

A empresa BR Distribuidora (Petrobras) estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa BR Distribuidora (Petrobras) e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A BR Distribuidora (Petrobras) atua no seguinte ramo: Distribuidoras de Combustíveis / Gás

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3

Reclamações da empresa BR Distribuidora (Petrobras) por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos3


Reclamações da empresa BR Distribuidora (Petrobras) por Problema

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)2
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações da empresa BR Distribuidora (Petrobras) por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Curitiba - PR2
Brasília - DF2
São Paulo - SP1
Ananindeua - PA1
Porto Alegre - RS1
Rio de Janeiro - RJ1
Recife - PE1
Marialva - PR1
Belo Horizonte - MG1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da BR Distribuidora (Petrobras)?

Deseja fazer uma reclamação da empresa BR Distribuidora (Petrobras) no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da BR Distribuidora (Petrobras).

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.