Reclamações da cidade de Barbosa (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barbosa do estado de São Paulo realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barbosa a seguir.

Maiores Problemas em Barbosa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade3
saúde e segurança1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barbosa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barbosa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barbosa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Avon1
Oi Celular1
Americanas.com1
Tim1
Vivo - Telefônica1
Itaú Consignado1
Banco Bradesco1
SKY1
Caixa Econômica Federal1
Loja Consul1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Barbosa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barbosa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física4
Não comprei / contratei1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.