Loja Consul no PROCON

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A empresa Loja Consul estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Loja Consul e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Loja Consul atua no seguinte ramo: Comércio Eletrônico

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.14

Reclamações da empresa Loja Consul por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos8
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações da empresa Loja Consul por Problema

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
embalagem danificada / violada2
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações da empresa Loja Consul por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Rio de Janeiro - RJ2
Umuarama - PR1
Alagoa Nova - PB1
Planalto - BA1
São Bernardo do Campo - SP1
Valinhos - SP1
Recife - PE1
Maceió - AL1
Goiânia - GO1
Joinville - SC1
Santos Dumont - MG1
São Paulo - SP1
Uberlândia - MG1
Itajaí - SC1
Várzea Nova - BA1
Belo Horizonte - MG1
Serra - ES1
Salvador - BA1
Curitiba - PR1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Loja Consul?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Loja Consul no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Loja Consul.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.