Reclamações da cidade de Águas de Santa Bárbara (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Águas de Santa Bárbara do estado de São Paulo realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Águas de Santa Bárbara a seguir.

Maiores Problemas em Águas de Santa Bárbara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta4
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Águas de Santa Bárbara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Águas de Santa Bárbara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Águas de Santa Bárbara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Claro TV 1
Tim1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Vivo - Telefônica1
Banco do Brasil1
Magazineluiza.com1
Gol Linhas Aéreas1
Decolar.com1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Águas de Santa Bárbara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Águas de Santa Bárbara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física3
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.