Reclamações da cidade de Cedro de São João (SE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cedro de São João do estado de Sergipe realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cedro de São João a seguir.

Maiores Problemas em Cedro de São João no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
renegociação / parcelamento de dívida1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta3
atendimento / sac1
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cedro de São João

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cedro de São João possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cedro de São João. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Samsung2
NET1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Magazineluiza.com1
Claro Celular1
Tim1
Banco Bradesco1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Cedro de São João

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cedro de São João que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.