Reclamações da cidade de Videira (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Videira do estado de Santa Catarina realizaram um total de 96 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Videira a seguir.

Maiores Problemas em Videira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato26
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores9
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento3
não entrega / demora na entrega do produto3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
falta de peça de reposição1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
clonagem, fraude, furto e roubo1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação55
contrato / oferta12
informação11
atendimento / sac8
vício de qualidade7
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Videira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Videira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Videira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim28
Serasa Experian 8
Mercado Pago7
Caixa Econômica Federal5
Banco BMG3
Magazineluiza.com3
Samsung3
Banco Safra3
Decolar.com2
Oi Fixo2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos24
entre 31 a 40 anos22
entre 41 a 50 anos19
entre 51 a 60 anos12
entre 61 a 70 anos10
mais de 70 anos6
até 20 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Videira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Videira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei40
Internet26
Loja física21
Telefone9

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.