Reclamações da cidade de Taió (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Taió do estado de Santa Catarina realizaram um total de 33 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Taió a seguir.

Maiores Problemas em Taió no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
clonagem, fraude, furto e roubo1
cobrança de compra/saque não reconhecido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação18
contrato / oferta6
atendimento / sac4
vício de qualidade3
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Taió

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Taió possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Taió. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Mercado Livre3
Vivo - Telefônica2
Oi Celular2
Itaú Consignado2
Serasa Experian 2
MaxMilhas1
Bradesco Cartões1
Banco BS21


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos13
mais de 70 anos5
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos4
entre 41 a 50 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Taió

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Taió que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Telefone10
Internet10
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.