Reclamações da cidade de São João Batista (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de São João Batista do estado de Santa Catarina realizaram um total de 60 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São João Batista a seguir.

Maiores Problemas em São João Batista no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dificuldade de contato / demora no atendimento4
negativação indevida referente à pagamento já efetuado4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
clonagem, fraude, furto e roubo2
não entrega / demora na entrega do produto2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação23
contrato / oferta13
informação9
atendimento / sac8
vício de qualidade4
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São João Batista

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São João Batista possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São João Batista. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Banco Pan 7
Banco do Brasil3
Mercado Pago3
Tim3
Porto Seguro Cartões e Financiamentos2
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)2
Banco Bradesco2
Celesc2
Oi Fixo2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos26
entre 31 a 40 anos12
entre 61 a 70 anos7
entre 41 a 50 anos6
entre 51 a 60 anos6
mais de 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em São João Batista

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São João Batista que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet23
Não comprei / contratei17
Loja física12
Telefone8

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.