Reclamações da cidade de São Francisco do Sul (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Francisco do Sul do estado de Santa Catarina realizaram um total de 59 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Francisco do Sul a seguir.

Maiores Problemas em São Francisco do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização11
dificuldade de contato / demora no atendimento6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação16
cobrança / contestação16
atendimento / sac12
vício de qualidade8
contrato / oferta4
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Francisco do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Francisco do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Francisco do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 14
Vivo - Telefônica3
Mercado Livre3
Mercado Pago3
ViajaNet2
Banco Pan 2
Samsung2
Magazine Luiza2
Lojas Koerich1
Apple1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos20
entre 31 a 40 anos15
entre 41 a 50 anos12
entre 51 a 60 anos6
entre 61 a 70 anos5
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Francisco do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Francisco do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet28
Não comprei / contratei17
Loja física10
Telefone2
Domicílio1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.