Reclamações da cidade de Rio Negrinho (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rio Negrinho do estado de Santa Catarina realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Negrinho a seguir.

Maiores Problemas em Rio Negrinho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
não entrega / demora na entrega do produto2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
renegociação / parcelamento de dívida1
não entrega / demora na entrega do imóvel1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac4
entrega do produto4
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Negrinho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Negrinho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Negrinho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Cetelem3
Shoptime1
Centauro1
Lojas Marisa1
Correios1
Ame Digital1
Mercado Pago1
Banco Safra1
BV Financeira1
Caixa Vida e Previdência1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio Negrinho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Negrinho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física6
Não comprei / contratei5
Internet5
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.