Reclamações da cidade de Porto Belo (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Porto Belo do estado de Santa Catarina realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porto Belo a seguir.

Maiores Problemas em Porto Belo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
falha de segurança (furto, roubo, violação)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
renegociação / parcelamento de dívida1
imposição de multa indevida / abusiva (não prevista em contrato ou em valor diverso do contratado)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação6
atendimento / sac5
entrega do produto2
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porto Belo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porto Belo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porto Belo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Mercado Livre3
Decolar.com2
Casasbahia.com1
Caixa Econômica Federal1
Itaú Consignado1
Banco Itaú Unibanco1
Uber1
Oi Fixo1
Lojas Renner1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Porto Belo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porto Belo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Internet9
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.