Reclamações da cidade de Passo de Torres (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Passo de Torres do estado de Santa Catarina realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Passo de Torres a seguir.

Maiores Problemas em Passo de Torres no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
contrato / oferta4
atendimento / sac3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Passo de Torres

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Passo de Torres possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Passo de Torres. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim3
Banco BMG2
Caixa Econômica Federal2
Banco Santander Cartões2
Facta Financeira1
Bradesco Promotora 1
C6 Bank1
Claro Celular1
Oi Celular1
Latam Airlines (Tam)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos7
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Passo de Torres

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Passo de Torres que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física5
Internet5
Telefone3
Catálogo3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.