Reclamações da cidade de Orleans (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Orleans do estado de Santa Catarina realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Orleans a seguir.

Maiores Problemas em Orleans no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
falta de peça de reposição1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
entrega do produto2
contrato / oferta2
atendimento / sac1
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Orleans

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Orleans possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Orleans. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com1
Pontofrio.com1
Oi Fixo1
Serasa Experian 1
Amazon.com.br1
Magazineluiza.com1
Tim1
Samsung1
Submarino1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1
até 20 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Orleans

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Orleans que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone2
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.