Reclamações da cidade de Nova Trento (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Trento do estado de Santa Catarina realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Trento a seguir.

Maiores Problemas em Nova Trento no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia4
má qualidade do serviço3
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
venda casada1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade9
contrato / oferta6
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Trento

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Trento possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Trento. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Volkswagen4
Breitkopf Veículos2
Tim2
Mercado Pago2
Unimed Brusque2
Leroy Merlin1
Lojas Quero-Quero1
Editora Globo1
Banco do Brasil1
Philco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 21 a 30 anos6
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Nova Trento

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Trento que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física12
Internet5
Não comprei / contratei3
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.