Reclamações da cidade de Joaçaba (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Joaçaba do estado de Santa Catarina realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Joaçaba a seguir.

Maiores Problemas em Joaçaba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cancelamento de voo2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
vício de qualidade3
cobrança / contestação3
atendimento / sac1
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Joaçaba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Joaçaba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Joaçaba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG2
Gol Linhas Aéreas2
Alpargatas1
O Boticário1
Iberia Lineas Aereas1
Serasa Experian 1
Crefisa1
Decolar.com1
Smiles1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Joaçaba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Joaçaba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei2
Loja física1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.