Reclamações da cidade de Catanduvas (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Catanduvas do estado de Santa Catarina realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Catanduvas a seguir.

Maiores Problemas em Catanduvas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
falta de acessibilidade ou de atendimento prioritário1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
contrato / oferta2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Catanduvas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Catanduvas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Catanduvas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY2
Hoteis.com2
Decolar.com1
Tim1
Sicredi1
Caixa Seguradora1
Equatorial Pará (CELPA)1
Celesc1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Catanduvas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Catanduvas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física4
Domicílio3
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.