Reclamações da cidade de Três Coroas (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Três Coroas do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 39 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Três Coroas a seguir.

Maiores Problemas em Três Coroas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
renegociação / parcelamento de dívida1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
sac - descortesia / despreparo / demora1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
embalagem danificada / violada1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação15
atendimento / sac13
contrato / oferta5
vício de qualidade5
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Três Coroas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Três Coroas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Três Coroas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago5
Oi Fixo4
Vivo - Telefônica4
Caixa Econômica Federal3
Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT3
Tim2
Facta Financeira2
Claro TV 2
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos9
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos7
entre 61 a 70 anos6
entre 41 a 50 anos5
até 20 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Três Coroas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Três Coroas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet12
Não comprei / contratei9
Telefone8
Loja física6
SMS / Mensagem de texto2
Domicílio1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.