Reclamações da cidade de Taquari (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Taquari do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 69 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Taquari a seguir.

Maiores Problemas em Taquari no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato9
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia6
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)2
cobrança após cancelamento do serviço2
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança de valor para a devolução do produto2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
má qualidade do serviço1
reajuste - discordância / dúvida1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança de compra/saque não reconhecido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação44
contrato / oferta10
atendimento / sac7
vício de qualidade7
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Taquari

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Taquari possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Taquari. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica9
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)6
Oi Fixo5
SKY4
Banco BMG4
Lojas Lebes3
Decolar.com3
Claro Celular2
Banco Bradesco2
Lojas Colombo2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos18
entre 61 a 70 anos15
entre 41 a 50 anos12
entre 21 a 30 anos11
entre 31 a 40 anos7
mais de 70 anos6


Reclamações separadas por local de compra em Taquari

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Taquari que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física28
Não comprei / contratei19
Internet16
Telefone4
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.