Reclamações da cidade de Sertão (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sertão do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sertão a seguir.

Maiores Problemas em Sertão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta5
atendimento / sac3
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sertão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sertão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sertão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Sicredi3
Banrisul3
Claro Fixo - Embratel1
Serasa Experian 1
CVC Viagens1
Tim1
Mobly1
Gol Linhas Aéreas1
RGE - Rio Grande Energia1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 51 a 60 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sertão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sertão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Loja física4
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.