Reclamações da cidade de São Francisco de Paula (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Francisco de Paula do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Francisco de Paula a seguir.

Maiores Problemas em São Francisco de Paula no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
funcionamento inadequado do serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
faturamento mini/microgeração - erro no cálculo/uso dos créditos (energia solar, eólica etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac5
vício de qualidade3
informação3
contrato / oferta3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Francisco de Paula

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Francisco de Paula possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Francisco de Paula. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com4
Serasa Experian 3
Oi Fixo3
Claro Celular2
Vivo - Telefônica2
Gol Linhas Aéreas1
Sem Parar1
Americanas.com1
Casasbahia.com1
RGE - Rio Grande Energia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Francisco de Paula

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Francisco de Paula que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Loja física6
Não comprei / contratei3
Telefone2
Stand, feiras e eventos1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.