Reclamações da cidade de Rosário do Sul (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rosário do Sul do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 34 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rosário do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Rosário do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço9
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
portabilidade não efetivada1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta18
cobrança / contestação12
atendimento / sac2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rosário do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rosário do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rosário do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com6
Caixa Seguradora5
Caixa Vida e Previdência3
Facta Financeira2
Portocred Financeira2
Banco BMG2
Mercado Livre2
Serasa Experian 1
Banrisul1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
mais de 70 anos8
entre 51 a 60 anos5
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos4
entre 41 a 50 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rosário do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rosário do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física9
Não comprei / contratei9
Internet9
Telefone6
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.