Reclamações da cidade de Portão (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Portão do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 28 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Portão a seguir.

Maiores Problemas em Portão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
portabilidade não efetivada2
cobrança após cancelamento do serviço2
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta9
cobrança / contestação9
informação4
vício de qualidade4
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Portão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Portão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Portão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado2
Oi Celular2
Agibank Financeira2
Odontoprev2
Banco Pan 2
Serasa Experian 2
Banco Agibank (Agiplan)2
Banco BMG1
Banco Santander1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 61 a 70 anos6
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos4
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Portão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Portão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Loja física9
Não comprei / contratei6
Telefone4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.