Reclamações da cidade de Poço das Antas (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Poço das Antas do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Poço das Antas a seguir.

Maiores Problemas em Poço das Antas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
dificuldade para contratar / recusa injustificada4
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta11
cobrança / contestação3
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Poço das Antas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Poço das Antas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Poço das Antas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Latam Airlines (Tam)5
Pontofrio.com3
Casasbahia.com2
TAP Air Portugal2
Banco Itaú Unibanco1
Tudo Azul1
Livelo1
Smiles1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 61 a 70 anos5
entre 21 a 30 anos3
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Poço das Antas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Poço das Antas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet16

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.