Reclamações da cidade de Panambi (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Panambi do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 25 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Panambi a seguir.

Maiores Problemas em Panambi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
contrato / oferta5
atendimento / sac4
informação2
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Panambi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Panambi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Panambi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Banco Pan 2
Serasa Experian 2
Mercado Pago2
Decolar.com2
Banco Volkswagen2
BV Financeira1
Claro Celular1
Caixa Econômica Federal1
Banrisul1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos8
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos6
entre 61 a 70 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Panambi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Panambi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Loja física7
Internet6
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.