Reclamações da cidade de Nova Santa Rita (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Santa Rita do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Santa Rita a seguir.

Maiores Problemas em Nova Santa Rita no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
falta de peça de reposição1
não entrega de cartão1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade5
contrato / oferta5
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Santa Rita

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Santa Rita possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Santa Rita. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre4
LG Electronics2
Facta Financeira2
Serasa Experian 2
Leroy Merlin1
Gol Linhas Aéreas1
Banrisul1
Banco Itaú Unibanco1
Crefisa1
MBM Previdência Complementar1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 51 a 60 anos4
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Santa Rita

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Santa Rita que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física8
Internet7
Não comprei / contratei4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.