Reclamações da cidade de Montenegro (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Montenegro do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 54 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Montenegro a seguir.

Maiores Problemas em Montenegro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
não entrega / demora na entrega do produto3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança após cancelamento do serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
clonagem, fraude, furto e roubo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
falta de peça de reposição1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação23
contrato / oferta13
informação7
vício de qualidade5
entrega do produto3
atendimento / sac2
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Montenegro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Montenegro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Montenegro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG3
Americanas.com2
Magazineluiza.com2
Serasa Experian 2
Banco Santander2
Claro Celular2
Dell2
Oi Fixo2
Banrisul2
SKY2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos17
entre 31 a 40 anos15
entre 21 a 30 anos8
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos5
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Montenegro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Montenegro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet22
Não comprei / contratei13
Loja física9
Telefone9
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.