Reclamações da cidade de Ijuí (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ijuí do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 45 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ijuí a seguir.

Maiores Problemas em Ijuí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização11
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
não entrega / demora na entrega do produto3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
portabilidade não efetivada1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
clonagem, fraude, furto e roubo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação12
cobrança / contestação11
contrato / oferta6
vício de qualidade6
atendimento / sac6
entrega do produto4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ijuí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ijuí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ijuí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Itaucard3
Vivo - Telefônica3
Banrisul3
Facta Financeira3
Tudo Azul2
Latam Airlines (Tam)2
Claro Celular2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Ford1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos20
entre 21 a 30 anos9
entre 51 a 60 anos8
entre 41 a 50 anos4
entre 61 a 70 anos4


Reclamações separadas por local de compra em Ijuí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ijuí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet19
Não comprei / contratei15
Loja física5
Telefone5
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.