Reclamações da cidade de Horizontina (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Horizontina do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Horizontina a seguir.

Maiores Problemas em Horizontina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac4
contrato / oferta1
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Horizontina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Horizontina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Horizontina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)5
Oi Fixo2
Banco Pan 2
RGE - Rio Grande Energia1
Decolar.com1
Samsung1
Tudo Azul1
Banco BMG1
Itaú Consignado1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos5
entre 61 a 70 anos5
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Horizontina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Horizontina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Internet3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.