Reclamações da cidade de Farroupilha (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Farroupilha do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 58 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Farroupilha a seguir.

Maiores Problemas em Farroupilha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
cobrança após cancelamento do serviço3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
sac - dificuldadede de contato / acesso3
serviço não realizado no prazo ou incompleto2
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
portabilidade não efetivada1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
falta de peça de reposição1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
renegociação / parcelamento de dívida1
funcionamento inadequado do serviço1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação18
atendimento / sac13
vício de qualidade11
contrato / oferta6
entrega do produto6
informação4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Farroupilha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Farroupilha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Farroupilha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica5
NET5
Gol Linhas Aéreas3
Electrolux - Linha Branca3
Oi Fixo3
RGE - Rio Grande Energia3
LG Electronics2
Serasa Experian 2
Submarino2
Claro Celular2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos20
entre 31 a 40 anos19
entre 51 a 60 anos10
entre 61 a 70 anos7
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Farroupilha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Farroupilha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet30
Telefone12
Não comprei / contratei7
Loja física6
Domicílio2
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.