Reclamações da cidade de Carlos Barbosa (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Carlos Barbosa do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 44 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carlos Barbosa a seguir.

Maiores Problemas em Carlos Barbosa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
sac - descortesia / despreparo / demora2
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
não entrega / demora na entrega do produto1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cancelamento de voo1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação22
contrato / oferta8
atendimento / sac6
vício de qualidade5
informação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carlos Barbosa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carlos Barbosa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carlos Barbosa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular17
Lojas Quero-Quero2
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Serasa Experian 2
Claro Fixo - Embratel2
RGE - Rio Grande Energia2
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Consul1
LG Electronics1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos15
entre 21 a 30 anos14
entre 41 a 50 anos5
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos3
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Carlos Barbosa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carlos Barbosa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física16
Internet12
Não comprei / contratei10
Telefone5
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.