Reclamações da cidade de Cachoeira do Sul (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cachoeira do Sul do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 65 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cachoeira do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Cachoeira do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço19
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
não entrega / demora na entrega do produto2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
funcionamento inadequado do serviço1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
cancelamento de voo1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta26
cobrança / contestação14
vício de qualidade8
atendimento / sac7
informação6
entrega do produto3
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cachoeira do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cachoeira do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cachoeira do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica13
Banco Safra3
Banco Cetelem3
Serasa Experian 3
Mercado Pago3
Banco Olé Consignado2
Itaú Consignado2
Facta Financeira2
Banrisul2
Samsung2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos13
entre 21 a 30 anos12
entre 31 a 40 anos12
entre 51 a 60 anos11
entre 61 a 70 anos9
mais de 70 anos7
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cachoeira do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cachoeira do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física24
Internet20
Não comprei / contratei9
Telefone9
Domicílio2
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.