Reclamações da cidade de Arroio do Sal (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Arroio do Sal do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Arroio do Sal a seguir.

Maiores Problemas em Arroio do Sal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço4
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança após cancelamento do serviço1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
contrato / oferta4
informação3
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Arroio do Sal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Arroio do Sal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Arroio do Sal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco3
Caixa Econômica Federal3
Vivo - Telefônica2
Banco Daycoval1
Portocred Financeira1
NET1
Paraná Banco1
MBM Previdência Complementar1
Claro Celular1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 61 a 70 anos4
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Arroio do Sal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Arroio do Sal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Loja física5
Internet4
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.