Reclamações da cidade de Vilhena (RO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Vilhena do estado de Rondonia realizaram um total de 79 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Vilhena a seguir.

Maiores Problemas em Vilhena no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização13
dificuldade de contato / demora no atendimento7
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
não entrega / demora na entrega do produto4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
renegociação / parcelamento de dívida3
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
funcionamento inadequado do serviço2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cobrança de valor para a devolução do produto1
cobrança após cancelamento do serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cancelamento indevido da passagem de volta1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação34
informação15
atendimento / sac14
vício de qualidade7
contrato / oferta5
entrega do produto4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Vilhena

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Vilhena possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Vilhena. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 9
Caixa Econômica Federal5
Mercado Livre3
Decolar.com3
Vivo - Telefônica3
Claro Celular3
Tim3
Oi Fixo3
Latam Airlines (Tam)3
KaBuM!2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos35
entre 21 a 30 anos27
entre 41 a 50 anos6
entre 61 a 70 anos6
até 20 anos3
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Vilhena

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Vilhena que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet47
Não comprei / contratei12
Telefone9
Loja física9
Domicílio1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.